Cine 2 Coelhos: “Anatomia do Caos” Gratuito Realizado

A exibição da semana será do documentário dirigido pela cineasta baiana Dandara Ferreira, de “Meu Nome é Gal”.

Cine 2 Coelhos: “Anatomia do Caos”

Quando

Ver datas que já passaram

23/09/2026 (QUA)

Horários

20h

Onde

Teatro Barracão Paulo Mantovani

Quanto

Entrada gratuita

Faixa Etaria

12 anos

Organização

2 Coelhos Comunicação e Cultura

Programação

O filme acompanha os bastidores da CPI da Covid-19 no Senado e reúne registros feitos durante os trabalhos da comissão. A produção aborda a condução da pandemia no Brasil e temas como memória, desinformação, responsabilidade e justiça.

“Anatomia do Caos” é o primeiro filme da “Trilogia da Memória”, projeto da Descoloniza Filmes que também terá “A Fabulosa Máquina do Tempo”, de Eliza Capai, e “Não Existe Almoço Grátis”, de Marcos Nepomuceno e Pedro Charbel.

Eventos relacionados

Veludo Vermelho
O curta-metragem maringaense acompanha o romance entre duas atrizes durante a temporada de uma peça inspirada em Romeu e Julieta, misturando drama, fantasia e bastidores do teatro.
31/10/2026 (SAB) até 12/11/2026 (QUI)
sugira um eveno
Saiba mais
Festival de Cinema Francês do Brasil 2026 em Maringá
O Festival chega à 17ª edição com 21 filmes, entre produções recentes e clássicos da cinematografia francesa.
29/10/2026 (QUI) até 11/11/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais

Próximos Eventos

Zezé Motta em Maringá
A atriz participa de um bate-papo gratuito nesta quinta-feira, 5 de novembro, no Sesc Maringá.
05/11/2026 (QUI)
sugira um eveno
Saiba mais
El Niño Fest
Apresentações de Mombojó, Valter e Cambojam, Unbelievable Things, Varanda, Cambaia e Sidewalk.
21/11/2026 (SAB) até 22/11/2026 (DOM)
sugira um eveno
Saiba mais
Quinta Delas
Shows ao vivo de Matheus e Turelli, Dan e Juca e DJ GR.
05/11/2026 (QUI)
sugira um eveno
Saiba mais
Morte do Boi Soberano
A festa encerra o ciclo anual do Bumba Meu Boi Anjos da Guarda, com rituais tradicionais e apresentações de cultura popular.
31/10/2026 (SAB) até 07/11/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Exposição: BichosLuz
A exposição reúne fotografias e instalações interativas que exploram relações entre luz, sombras, reflexos e sons.
04/11/2026 (QUA) até 28/11/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais

Edições anteriores

Cine UEM: Viagens ao Sistema Solar
A mostra reúne dois filmes de ficção científica que abordam questões sociais e políticas a partir de diferentes perspectivas.
30/10/2026 (SEX) até 31/10/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
CineSesc: Xica da Silva
O CineSesc oferece filmes gratuitos para trabalhadores comerciários, dependentes, usuários do Sesc e a comunidade em geral.
11/03/2026 (QUA) até 28/10/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais
Cine UEM: Mostra de Curtas de Animação
A mostra reúne curtas-metragens de animação brasileira em uma sessão gratuita.
28/10/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais
Roda Cine Psicanálise: Exibição "Lula, o filho do Brasil"
O projeto Roda Cine Psicanálise promove exibição de filme seguida de debate mediado, com participação de convidados e público.
24/10/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Cine UEM: Experimentos em Cortes
A mostra exibe dois clássicos que exploram a imaginação por meio de contos de fadas e narrativas surreais.
23/10/2026 (SEX) até 24/10/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
CineSesc: Os Trapalhões e o Mágico de Oroz
O Sesc PR promove sessões especiais com filmes dos Trapalhões.
21/10/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais