Empresários da região de Maringá fazem caravana para visitar Paraná Business Collection Realizado

Empresários da região de Maringá fazem caravana para visitar Paraná Business Collection

Quando

23/07/2007 (SEG) até 26/07/2007 (QUI)

Programação

Empresários das cidades de Campo Mourão, Umuarama, Goioerê e Iporã estão se preparando para acompanhar o 1º Paraná Business Collection, que acontece em Curitiba, durante os dias 23 a 26 de julho. A caravana, uma iniciativa do Sebrae no Paraná e da organização do evento, vai sair da região Noroeste no dia 24 e o retorno está marcado para o dia 25. Outras caravanas estão sendo organizadas em diversas regiões do Estado.

O Paraná Business é uma estratégia para dar visibilidade à indústria do vestuário paranaense, apresentando a qualidade da confecção, a criatividade, as variedades de marcas e os produtos feitos no Paraná para lojistas paranaenses e de outros estados. A idéia é fazer do Paraná Business um evento referência no cenário nacional da moda e com isso inserir a produção paranaense nesse mercado.

A iniciativa para a realização do evento é uma parceria do Sebrae no Paraná, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Prefeitura de Curitiba, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Texbrasil, APEX, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Faciap, Fecomércio e Sindicatos da Área Têxtil e do Vestuário do Paraná.

Segundo dados do setor, o Paraná é o segundo pólo da indústria da confecção no Brasil, produzindo, segundo cifras recentes, 150 milhões de peças de vestuário por ano. É nesse cenário promissor que o Paraná Bussines Collection está inserido.

O evento prevê duas ações principais: show room de negócios, reunindo 25 confecções representativas dos principais segmentos da indústria da confecção e desfiles de 11 marcas paranaenses que apresentam as coleções Verão 2008. Empresas importantes do setor terão sua produção apresentada no show room de negócios incluindo os segmentos de moda feminina, masculina, infantil, bebê, lingerie, fitness, malharia e moda praia.

Empresários interessados em integrar a caravana devem entrar em contato com o Sebrae em Umuarama pelo telefone (44) 3622-7028 ou o Sebrae de Campo Mourão pelo telefone (44) 3523-5386. Em Iporã, a caravana está prevista para sair às 19h30 horas, em frente à Associação Comercial e Industrial de Iporã, na Rua Sinop, 861. Em Goioerê, a saída está prevista para às 22 horas, em frente à Associação Comercial e Industrial de Goioerê (Acig), na Avenida Mauro Mori, 415. Em Umuarama, a saída está prevista para às 20h30, em frente ao Sebrae, Avenida Brasil, 3404. Em Campo Mourão, a saída está prevista para às 23h30, no Posto Tio Patinhas, BR saída para Guarapuava. O retorno está marcado para o dia 25, por volta das 23h30.

Próximos Eventos

Maringá Liquida 2026
A 47ª edição reúne centenas de lojas de diversos segmentos com descontos e condições especiais de 25 a 30 de setembro.
25/09/2026 (SEX) até 30/09/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais
Midnight Garden
As atrações da noite de sábado serão os DJs Andrei, Verona Moon, Yasmin Carraroh, Nathan Turquino, Isis, Din Fênix e César Scalli.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Especial Queen
Shows ao vivo de Ganso e da banda Abelha Rainha.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
D’Roma Floripa
A dupla se apresenta no Porão Bar em setembro.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Sabadá do Butica
Show ao vivo do Grupo Pagode44.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais