14/07/2009 (TER)
O termo monobanda é um neologismo do inglês “one man band”, que significa “banda de um homem só”. Talvez cansados de seus companheiros de bandas, ou ainda anti-sociais demais para fazerem amigos, estes músicos, munidos de suas guitarras e canções, mais algumas poucas peças de percussão sobem nos palcos e dão um show, literalmente.
As onemanbands se apresentam novamente em Maringá como parte da turnê internacional Duelo de Monobandas 2009.
The Fabulous GoGo Boy From Alabama (SP), O Lendário Chucrobillyman (PR) e Chuck Vilence & His Onemanband (SC) tocaram na Zombilly Party em janeiro e voltam a Maringá juntos com El Monstro Orquestra (México) e Amazing Onemanband (Uruguai).
E todos em apresentação gratuita na nova casa do rock em Maringá: no projeto Zombilly na Terça, Fernandes Bar.
O show será no dia 14 de julho, terça-feira, às 20h.
A Duelo Internacional de Monobandas – Brazil Tour 2009 começou no dia 1º de julho e segue até o dia 19 de julho passando pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
As bandas se apresentam no formato de duelo, com duas onemanbands tocando juntas.
Os dois kits são montados no palco e cada uma toca uma música alternadamente.
Na Zombilly é provável que um kit de onemanband fique no palco em cima e outro no chão em um canto do bar.
Você não pode perder esta celebração ao mais puro rock´n´roll.
O espírito selvagem do rock básico em divertidas apresentações.
FERNANDES BAR
Av. São Paulo 425 (em frente ao Avenida Center)
ENTRADA FRANCA!!!
ÀS 20:HS