I Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental Realizado

I Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental

Quando

10/11/2010 (QUA) até 11/11/2010 (QUI)

Programação


Acontece no auditório do bloco 1 do Cesumar o I Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental, reunindo estudantes, professores e profissionais da área.
O evento contará com três palestras em cada noite tratando de temas atuais do meio ambiente.

Na primeira noite estão previstas palestras sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Incorporação de Resíduos na Produção de Tijolos e Assessoria Ambiental.

Na segunda noite, serão tratados temas como Auditoria e Licenciamento Ambiental, Água Potável Como Direito Fundamental e Gestão de Recursos Hídricos no Escopo das Leis Federal e Estadual.

Para inscrições e mais informações sobre o evento, basta acessar na internet o endereço: http://www.cesumar.br/graduacao/engenharia_ambiental.php

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR

Próximos Eventos

Maringá Liquida 2026
A 47ª edição reúne centenas de lojas de diversos segmentos com descontos e condições especiais de 25 a 30 de setembro.
25/09/2026 (SEX) até 30/09/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais
Midnight Garden
As atrações da noite de sábado serão os DJs Andrei, Verona Moon, Yasmin Carraroh, Nathan Turquino, Isis, Din Fênix e César Scalli.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Especial Queen
Shows ao vivo de Ganso e da banda Abelha Rainha.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
D’Roma Floripa
A dupla se apresenta no Porão Bar em setembro.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Sabadá do Butica
Show ao vivo do Grupo Pagode44.
26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Vendedor(a) Interno(a) de Cursos
Grau Técnico
Maringá - PR