19/02/2011 (SAB)
9h00 às 12h00
A música como instrumento de transformação. É baseado nisso que o projeto Oficina de música, do Sesi, abre as inscrições para as atividades de 2011.
As vagas são limitadas e serão disponibilizadas para comunidade em geral. Para inscrever-se é necessário ter mais de 15 anos e se interessar por música. As aulas terão início no próximo sábado (19) das 9 às 12 horas, no Auditório do Sesi Maringá.
As aulas da Oficina terão como conteúdo: aspectos de técnica vocal; noções de música; estudo de repertório; interpretação e composição, são gratuitas e serão ministradas pela professora Maria Goreti Gerino Peres Maranho, que já tem seu trabalho reconhecido em várias escolas de música de Maringá. A oficina é uma realização da Gerência de Cultura do Sesi, em suas unidades regionais, e tem como objetivo oportunizar os interessados com um contato maior com o universo musical através de dicas práticas de canto, interpretação e composição.
Mais informações, no Sesi Maringá, pelo telefone: 3218-5684.