EVENTO: Passeio Ciclístico Pedalando contra a Pólio Realizado

EVENTO: Passeio Ciclístico Pedalando contra a Pólio

Quando

23/10/2011 (DOM)

Horários

08h30

Programação

No dia 23 de outubro, o Rotary Internacional encerra os trabalhos, deste ano, para a campanha de Erradicação da Poliomielite em todo o mundo.

A meta está quase atendida, restando ainda 4 países onde a pólio não foi erradicada e por isso o trabalho nos Rotary Clubs para divulgação e vacinação ainda continua nos próximos anos. Enquanto a Polio não for erradicada em todo o mundo as nossas crianças ainda podem ser infectadas.

Venha comemorar conosco participando da “Pedalada contra a Polio”. Vamos divulgar e mostrar a importância e a necessidade de vacinar as crianças.
Passeio Ciclístico Pedalando contra a Pólio

Dia: 23 de outubro de 2011
Local: Av. XV de Novembro , no Centro de Convivência Comunitária - Prefeitura
Horário: 8h30

As 300 primeiras inscrições terão direito a camiseta do evento condicionada a entrega de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite.

Inscrições a partir de 06-10-2011

Próximos Eventos

Maringá Liquida 2026
A 47ª edição reúne centenas de lojas de diversos segmentos com descontos e condições especiais de 25 a 30 de setembro.
25/09/2026 (SEX) até 30/09/2026 (QUA)
sugira um eveno
Saiba mais
Cine UEM: Mostra Som & Transgressão
A programação reúne os musicais The Rocky Horror Picture Show e Tommy, dois filmes que exploram diferentes formas de narrativa e estética no cinema.
25/09/2026 (SEX) até 26/09/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Bailinho da Ultra
Os DJs Bertô, Ayran, Nikita e Stefano se apresentam na edição Baile de Favela.
25/09/2026 (SEX)
sugira um eveno
Saiba mais
Tributo ao Jimi Hendrix
Show ao vivo da banda Rafa Zengo Experience.
25/09/2026 (SEX)
sugira um eveno
Saiba mais
Banda Empala
Marcelo Rotta fará o show de abertura do evento.
25/09/2026 (SEX)
sugira um eveno
Saiba mais
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Auxiliar de Vendas "papelaria"
Stylus Papelaria
Maringá - PR