19/11/2011 (SAB)
8h30 às 17h30
Cobrança por telefone é tema de curso na ACIM
O Centro de Treinamento e Capacitação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e o Instituto Mercosul, entidade de fomento ao comércio exterior ligado a ACIM, realizam no próximo sábado (dia 19) o curso de “Cobrança por telefone e negociação com inadimplentes”.
Os participantes do curso irão aprender técnicas e fundamentos para realizar negociações e cobranças de maneira prática e de fácil acesso. Dúvidas frequentes como a definição de políticas para o setor de cobrança, especificação das funções do setor e a própria negociação com os inadimplentes de maneira polida, entre outros questionamentos, serão respondidos durante a capacitação.
O curso será ministrado pelo instrutor, matemático e especialista em Cálculos Financeiros pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), Antonio Carlos Bellio. A capacitação começa as 8h30 e segue até as 17h30, na sede da ACIM. As inscrições efetuadas até o dia 18 terão preços especiais para associados e estudantes.
Interessados podem obter mais informações pelo telefone (44) 3025-9613 ou pelo email [email protected] .
Assessoria de Imprensa – ACIM