25/10/2012 (QUI) até 27/10/2012 (SAB)
Turismo Religioso movimenta Maringá
A VI Conferência Profética Internacional – Profetiza Maringá irá acontecer de 25 a 27 de outubro na Igreja Cristianismo Decidido El Shaday. Entre as atividades que integrarão ao evento estão palestras sobre assuntos cristãos e um workshop sobre adoração.
De acordo com Paulo Klingelfus, coordenador da Ordem dos Pastores de Maringá (Opem) para este evento, a expectativa é que cerca de duas mil pessoas visitem o Profetiza Maringá. “80% dos visitantes são da cidade e região”, diz.
Segundo Klingelfus, o Turismo Religioso em Maringá já é uma realidade, entretanto, ele reconhece que muito ainda precisa ser melhorado. E é para contribuir para que isso aconteça que o Profetiza, um evento de repercussão nacional, se fortalece a cada edição.
Serviço
Para saber mais sobre a A VI Conferência Profética Internacional – Profetiza Maringá acesse WWW.profetizamaringa.com.br. A Igreja Cristianismo Decidido El Shaday fica na Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1096.