04/04/2014 (SEX) até 24/04/2014 (QUI)
EXPOSIÇÃO: ''Reflexos''.
O Maringá Park receberá a exposição “Reflexos”, assinada pelo artista Márcio Aveiro, em parceria com Helena Crepaldi. As obras que estarão expostas – em torno de 40, nove delas inéditas – são uma mistura de latonagem e pintura a óleo.
Artista: Aveiro, que é de São João de Caiuá, mas se considera um maringaense de coração, é artesão por paixão. Ele, que era empresário no ramo da publicidade e propaganda, deixou a empresa para dedicar-se exclusivamente à arte há três anos.
Faz 15 anos que o artista utiliza técnicas de latonagem e óleo sobre tela em obras ao mesmo tempo simples e ricas em detalhes. Ele também desenvolveu técnicas próprias, como a latonagem com sobreposição, uma mistura das técnicas de escultura bidimensional e arte francesa. Para ele, a inspiração vem principalmente da natureza. “Gosto da natureza e de tudo que é belo. O objetivo é perpetuar esse belo através da arte”, diz.
“Reflexos” estará aberta no horário de funcionamento do Maringá Park, na praça de eventos, no 3º piso.