CONVITE À MÚSICA: Còtê Scéne - Uma noite de blues. Realizado

CONVITE À MÚSICA: Còtê Scéne - Uma noite de blues.

Quando

19/06/2014 (QUI)

Horários

20h30

Programação


Convite à música - Còtê Scéne - Uma noite de blues - voz e violão.

Entrada franca. Convites devem ser retirados 30 minutos antes que começar o espetáculo.

O artista Daniel Bussi integrante do Côté Scéne tem participação como cantor, da comédia musical sobre a vida da Edith Piaf (1992) em BourgoinJallieu (França). Lecionou aulas de canto de música popular Francesa (1995-1997). Formação da banda de blues “Blackstairs” de 1998 ate 2001 (vocalista). Participação do festival de blues (blues Gresivaudan) em Le Touvet (França) com a banda ‟Blackstairs‟. Aluno de canto personalizado com professora de canto lírico em Grenoble na França (2000). Desde 1992 participou de vários shows de músicas inglesas e francesas (acústicos), de blues com a banda ‟Blackstairs‟. Locutor de radio de um programa de informações humorísticas na Radio Belledonne FM (França - Grenoble). Criou a banda ZazouBluz em Londrina (Brasil/PR) desde 2001. Participou do FILO em 2001 em Londrina (Brasil/PR) com Kiko Jozzolino (show de Blues). Desde 2002 trabalha com música francesa com o cantor Rodrigo Munhoz, formação da banda „‟Côté Scène‟‟ (Londrina/ BRASIL). Trabalha com letras de músicas próprias (inglês e francês) e poesias (desde 1975). Fez adaptações de músicas brasileiras em inglês (2003) pelo estúdio WWS (Londrina). Gravação do CD de musicas francesas e composições próprias em agosto de 2004 em londrina (produção independente). Gravou o cd do Tomate Seco “Rock e blues” (2008) - 3 composições, com a banda ZazouBluz. Gravou o cd „‟onthe blues way‟‟ 2011 com composições próprias. Shows realizados pela banda ZAZOU BLUZ e CÔTÉ SCÈNE em Londrina : Bar Valentino, Amnesia, festival de música 2006, O Rock‟n Blues, The Bus, O Armazém, Arte Café, Republica, FILO 2001, Casa da Cultura de Londrina, Encontro de Motociclistas (Autódromo de Londrina), Brasiliano bar e cozinha, Tomate Seco, Estação café, Menina Bar, Estação Norte, BeerHouse, projeto Papo do Rock 2, teatro Baracão (Maringá), projeto SESC - Londrina (2008/2009/2010).

O artista Rodrigo Munhoz, é professor colaborador da área de francês do Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas da UEL e professor de francês efetivo da rede de ensino do Paraná. Interpretou a canção “Aïcha” no auditório da Aliança Francesa de Botafogo (Rio de Janeiro) como semi-finalistado concurso “Festival da Canção Francesa 2013”, promovido pela Aliança Francesa no Brasil. Aluno do 4o. ano do Curso de Música da UEL. Integrante do projeto “Relicário do Folclore”, grupo que trabalha com o resgate de canções folclóricas e danças populares, bem como com composições próprias inspiradas na cultura popular brasileira. Integrante do de grupo música Latina “Pepe Loco Latin Music”. Integrante do Côté Scène, grupo que apresenta um repertório em francês de canções da música francesa e brasileira. Participou da gravação do CD Côté Scène (2004), álbum do grupo que registra canções francesas consagradas, versões em francês de músicas brasileiras e composições próprias.

Próximos Eventos

Birthday Weekend Warm Up
Casa noturna em Maringá, Paraná.
14/08/2026 (SEX)
sugira um eveno
Saiba mais
Bday 2 Anos Ultra
Casa noturna em Maringá, Paraná.
15/08/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Gothalloween Bloodlust
Bar e casa noturna com destaque aos shows de rock, mas que também realiza eventos diversificados. Ambiente de visual underground e descontraído.
24/10/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais
Colisão Sounds
Bar e casa noturna com destaque aos shows de rock, mas que também realiza eventos diversificados. Ambiente de visual underground e descontraído.
14/08/2026 (SEX)
sugira um eveno
Saiba mais
Bloodlust
Bar e casa noturna com destaque aos shows de rock, mas que também realiza eventos diversificados. Ambiente de visual underground e descontraído.
15/08/2026 (SAB)
sugira um eveno
Saiba mais