08/10/2014 (QUA)
19h00
WORKSHOP: Negócios com a Bélgica.
Um workshop discutirá o mercado de negócios na Bélgica e investimentos na Europa. O evento será realizado pelo Instituto Mercosul, Flanders Investment & Trade e consulado da Bélgica no Brasil. Com participação gratuita, o workshop terá apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), que é o local do evento.
Serão abordadas as características do mercado belga com enfoque na região de Flandres, situada no norte do país e que está estrategicamente localizada na parte mais próspera da Europa. Além disso, a capital Bruxelas é a sede dos centros de decisões europeus.
O evento abordará os mecanismos disponíveis para os exportadores e importadores brasileiros intensificarem sua presença nos países europeus, e como utilizar a Bélgica como entrada para produtos e serviços na Europa.
As inscrições são gratuitas e para reservar vaga é necessário enviar nome completo, empresa, e-mail e telefone para [email protected].
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3025-9616 ou pelo www.institutomercosul.org.br