09/07/2015 (QUI)
20h30
CONVITE À MÚSICA: Violonista Ezequiel Piaz.
Através do projeto Convite à Música da Secretaria de Cultura, o violonista Ezequiel Piaz se apresenta nesta quinta-feira (9), às 20h30, no Auditório Luzamor. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.
Ezequiel Piaz é um compositor, musicista e educador musical gaúcho, criado em Minas Gerais e atualmente radicado em Berlim na Alemanha que fará um concerto especial na cidade, apresentando o seu álbum “Origens do Violão Brasileiro - Levino da Conceição”, viabilizado pelo edital Petrobrás Cultural e Lei Rouanet - Ministério da Cultura. Depois da turnê em cidades brasileiras o músico se apresentará em países da Europa e Estados Unidos.
O Convite à Música da Secretaria de Cultura é realizado todas as quintas-feiras no Auditório Luzamor e oferece apresentações musicais com entrada franca de diversos gêneros. Entre os objetivos do projeto está a formação de plateia e a promoção da música de qualidade no município.