07/11/2015 (SAB) até 08/11/2015 (DOM)
17h00
RELIGIÃO: Hallel Maringá 2015.
O Hallel, maior evento de música católica da América Latina, será realizado em Maringá nos dias 7 e 8 de novembro no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Com uma proposta inovadora de evangelização e anúncio da Palavra de Deus, está a serviço da Igreja e em comunhão com ela, buscando atrair mais corações para Deus, reavivando a fé e o ardor missionário. É um grande encontro de celebração da vida, de resgate do ser humano como filho amado de Deus. Além da música, o HALLEL conta com a presença de pregadores e sacerdotes, com momentos ricos de anúncio do Evangelho e testemunhos de vida. Há também celebrações de missas durante o evento.
Atrações: Padre Reginaldo Manzotti, Adriana Arydes, The Flanders, Rosa de Saron, Thiago Brado, Ceremonya, Anjos de Regsgate, Pollyana Demori, Wilson Rocha, ElectroCristo, Gracielle e Coral Arquidiocesano.
Adoração, shows, pregações, louvores e orações.
Entrada Livre. Doe 1kg de alimento não perecível.
Mais informações: http://www.hallelmaringa.com.br/