02/02/2017 (QUI)
19h30
Participação Gratuita Associados ACIM
PALESTRA: "Vencendo a Crise - Faça o seu 2017 ser diferente" - Clóvis Tavares.
'Vencendo a crise – faça o seu 2017 ser diferente' será o tema da palestra que o publicitário Clovis Tavares fará em Maringá a convite da Coopercard e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). A palestra será em 2 de fevereiro, às 19h30, no teatro Calil Haddad. Para filiados à ACIM, a participação será gratuita, sendo necessário retirar convite na secretaria da entidade.
Tavares é o único palestrante brasileiro que ganhou cinco vezes o prêmio Top de Marketing, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). Formado em Publicidade e Propaganda, ele é especializado em Marketing Avançado pela State University of New York. Tem quase 30 anos de experiência como palestrante discutindo temas como inovação, vendas, liderança e gestão de equipes. Na palestra ele apresentará casos de como ser atrativo, criativo, inovador, de união de equipe e de transformar os desafios em oportunidades nos negócios.
Para mais informações o fone é (44) 3025-9646 ou pelo email [email protected]. O evento tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).