18/09/2017 (SEG)
19h00 às 22h00
Associados, estudantes e parceiros: R$ 180,00. Não Associado: R$ 360,00
PALESTRA: "Os principais impactos da reforma trabalhista na relação entre empregado e empregador".
A palestrante será a advogada trabalhista Leda Maria Messias da Silva, que é doutora e mestre em Direito das Relações Sociais, na subárea de Direito do Trabalho, pela PUC-SP; pós-doutora pela Universidade de Lisboa em Direito do Trabalho; professora associada da graduação e pós-graduação da UEM, onde é pesquisadora; professora e pesquisadora da Unicesumar; autora e coautora de diversos livros, entre eles "O assédio moral na administração pública", "Cooperativas de trabalho: Terceirização sem intermediação", da Editora LTr, de São Paulo.
A palestra abordará questões essenciais da reforma trabalhista, como o negociado e o legislado, extinção do contrato por acordo, jornada de trabalho 12 por 36 horas, banco de horas, prêmios, contrato intermitente, intervalo intrajornada, gratificação.
Mini Currículo - Dra. Leda Maria Messias da Silva - Pós-doutora pela Universidade de Lisboa – Portugal, em Direito do Trabalho, Doutora e Mestre em Direito das Relações Sociais, Subárea de Direito do Trabalho, pela PUC-SP; professora Associada da Graduação e Pós-graduação e pesquisadora da Universidade Estadual de Maringá-PR (UEM); professora e pesquisadora, integrante de grupo de pesquisa junto ao CNPQ do Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas e da Graduação e Pós-graduação em Direito, da UNICESUMAR; pesquisadora bolsista do ICETI, acerca da dignidade no meio ambiente de trabalho, autora e coautora de diversos livros, tais como “O Assédio Moral na Administração Pública” , “Cooperativas de Trabalho: Terceirização sem Intermediação”, “Docência (In)dina”, todos da Editora LTr, de São Paulo, dentre outros. Autora de diversos capítulos de livros e artigos científicos na área trabalhista; advogada trabalhista.
Informações e inscrições pelo telefone (44) 3026-4444.