27/04/2018 (SEX)
22h00
MÚSICA: Circuito Internacional de Blues - Omar Coleman (Chicago-USA).
Abertura com Isaac Abeche & Os Encanadores do Blues.
Ingresso:
- Convites Antecipados: R$40,00. O valor da portaria ainda não foi definido.
Antecipados: (44)99991-3138
*OMAR COLEMAN*:
Nascido e criado no lado oeste de Chicago em 1973, Omar Coleman, por influência da mãe - que era proprietária de um clube onde se apresentavam vários figurões da época -, teve contato com a música ainda na infância. "Caras como Tyrone Davis e Bobby Rush chegaram a tocar lá. Eu era apenas uma criança de dez ou onze anos", lembra ele, citando outros nomes que ouvia como Muddy Waters, Buddy Guy e Junior Wells, Sam Cooke, O.V. Wright e James Brown.
Atualmente, com 41 anos, estabeleceu-se como uma referencia como vocalista e gaitista de Blues, tocando em festivais ao lado de lendas como Robert Cray, Buddy Guy e Robert Randolph. Com uma voz cheia de swing e feeling, Omar tem impressionado o público por onde passa com suas habilidades genuínas. Omar também é conhecido por interagir diretamente com seu público, tornando seus shows uma experiência incrível para o público.
Amadurecendo cada vez mais como cantor, compositor gaitista, Omar é sem dúvida o presente e o futuro do Blues de Chicago