06/02/2024 (TER) até 07/02/2024 (QUA)
19h
Universidade Estadual de Maringá - BL008
Gratuito
Não informado
Cine UEM e Comunicação e Multimeios
O musical de Lufe Steffen apresenta um grupo de jovens estudantes nos anos 80 que buscam sobreviver ao bullying, seja por questões étnicas, de gênero, sexualidade, corpo ou comportamento. O filme homenageia musicais nacionais do período com músicas da Xuxa, O Balão Mágico e Trem da Alegria. Após a exibição será realizado um debate com o diretor. A sessão será no dia 7 de fevereiro, às 19h30, no Teatro Universitário de Maringá (TUM/UEM).
Steffen também se apresentará na Mostra do Filme Universitário, Amador e Independente (Máfua) com a palestra “Fazendo Cinema Independente LGBT+ no Brasil”, no dia 6 de fevereiro, às 19h30, o Auditório da Biblioteca Central (BCE).
A Mostra do Filme Universitário e Amador - MAFUÁ promove a circulação da produção audiovisual universitária, amadora e independente, assim como promoção de um espaço de troca, reflexão e aprendizado coletivo sobre o cinema e suas relações com a cultura e sociedade.